sexta-feira, 27 de maio de 2011

Copacabana, Lago Titicaca

Saimos na noite de La Paz pra ver o que é que a Bolívia tem. No dia seguinte ressacão. Com toda a barulheira, poeirada e frio nos mandamos. Taxi com o Señor David até um lugar onde saíam ônibus, vans (e objetos não identificados) direto para Copacabana.

Copacabana é a "Jeri" do Lago Titicaca.

Copacabana, Titicaca
Muitos "dreads", excursões à lá CVC e tererês (o de cabelo!). Um hippie quase chorou pra eu deixá-lo fazer um. (Não, não tirei foto dos hippies)

Vista Panorâmica de Copacabana

Chegamos sem saber onde íamos no hospedar ( pra variar... ) e morrendo de fome. Resolvemos comer uma trutinha na beira do Lago! nhãmmm! e um suco de laranja lima pra Fernanda!
Copacabana, Titicaca

Depois de ver o Pôr do Sol, fomos atrás do hotel ... numa rua secundária pra não pagar preço de Turista. Olha o que a gente achou:

Sente a vista!! e o melhor, chuveiro a gás !!!!!!!!!!!

No outro dia acordamos tarde, não dava tempo pra ir pra Isla del Sol Então passeamos na praça fizemos compras e fomos nas Islas Flotantes ( só que não eram as originais de Uros). Na praça encontrei isso que lembrei do Mário da lojinha Quintal do Mangue que fica no Pátio do Floriparadise.

Copacabana, Titicaca
Montueira de Pipoca Bilu!!! Nós comemos e eram boas (não veio nenhuma com aquele gosto de velha que as vezes vem dentro do pacote, sabe?) Comemos figos secos deliciosos e também comprei um chapéu que não sai mais da cabeça, como vocês poderão ver no decorrer das fotos da viagem ...